NOTICIAS
Buscar:


20º BATALHÃO – POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM JUÍNA

12/08/2013 - 15:58:47
Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII

Na noite do último sábado 11.08, policiais militares da cidade de Juína (735 km de Cuiabá) foram acionados via 190, pelos funcionários do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com a informação que um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo, no bairro Padre Duílio.

Imediatamente uma guarnição foi enviada até a Rua Jatobá, onde confirmou a veracidade dos fatos.

A vítima trata-se de Edmarcos dos Reis Giraldi, 20 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e teve uma das suas orelhas decepada.

O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU, contudo, morreu horas depois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade.

Ainda não se sabe quem foi o autor desse crime, o que se sabe, é que Edmarcos já possui antecedentes criminais e cumpria pena na Cadeia Pública de Juína, no regime semi-aberto.

 Várias são as hipóteses, mas, a princípio a polícia trabalha no caso como um crime por encomenda, ou acerto de contas, haja vista, o jovem ser usuário de drogas e ter uma de suas orelhas cortadas, possivelmente como garantia do trabalho feito.

Se você tiver alguma informação que leve a prisão dos autores desse crime, entre em contato através dos números 197 ou 190, não é necessário se identificar.

 

 





COMANDO REGIONAL VIII, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2014 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL